AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
Diagnosticar e avaliar a bagagem individual, bem como suas características relevantes, através das seguintes atividades:
TEMA: “Fui passear...”
- Através do “desenho de memória” (desenho de imagens guardadas na mente ou memória), o aluno pode representar figuras reais ou imaginárias.
TEMA: “Através do contorno da mão criar um novo desenho”.
- Através do desenho- base (contorno da mão) usar sua capacidade criativa para escolher uma entre várias possibilidades, criando assim uma nova forma, algo inusitado.
O aluno terá que identificar as dificuldades e buscar soluções.
- Através do desenho, deixar que o aluno se expresse livremente da forma que sabe e que mais gosta.
TEMA: "Com o desenho de um número, criar um animal".
- Através do “desenho de memória” (desenho de imagens guardadas na mente ou memória), o aluno pode representar figuras reais ou imaginárias.
Bruna M. da Silva- 7ºa D
Emyly da S. 7º a C -"Praia Grande"
Isaque M. Souza -7ºa C "Bosque Maia"
- Através do desenho- base (contorno da mão) usar sua capacidade criativa para escolher uma entre várias possibilidades, criando assim uma nova forma, algo inusitado.
O aluno terá que identificar as dificuldades e buscar soluções.
Isabelly de S. Munhoz-7ºano C
Bruna M. da Silva - 7ºano D
TEMA: ”Desenho livre.”- Através do desenho, deixar que o aluno se expresse livremente da forma que sabe e que mais gosta.
TEMA: "Com o desenho de um número, criar um animal".
Melissa R. de Souza - 7ºano C
Lais da S. Santos - 6ºano C
Vitória dos Santos 7ºano C
Nenhum comentário:
Postar um comentário