7 de abril de 2014



AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

Sendo uma sondagem inicial, observar a presença ou a ausência de conhecimentos e habilidades nos alunos.

Diagnosticar e avaliar a bagagem individual, bem como suas características relevantes, através das seguintes atividades:

TEMA: “Fui passear...”
- Através do “desenho de memória” (desenho de imagens guardadas na mente ou memória), o aluno pode representar figuras reais ou imaginárias.

Bruna M. da Silva- 7ºa D

Emyly da S. 7º a C -"Praia Grande"

Isaque M. Souza -7ºa C "Bosque Maia"

TEMA: “Através do contorno da mão criar um novo desenho”.
- Através do desenho- base (contorno da mão) usar sua capacidade criativa para escolher uma entre várias possibilidades, criando assim uma nova forma, algo inusitado.

O aluno terá que identificar as dificuldades e buscar soluções.

Isabelly de S. Munhoz-7ºano C


Melissa R. de Souza 7ºano C


Lucas C. de Paula - 6º ano C


Bruna M. da Silva - 7ºano D


TEMA: ”Desenho livre.”
- Através do desenho, deixar que o aluno se expresse livremente da forma que sabe e que mais gosta.


TEMA: "Com o desenho de um número, criar um animal".

Melissa R. de Souza - 7ºano C


Lais da S. Santos - 6ºano C


Vitória dos Santos 7ºano C



Nenhum comentário:

Postar um comentário